Sobre nossa escola

No cenário educacional contemporâneo, a Escola Pirilampo destaca-se pela sua abordagem inovadora e inclusiva. Seu corpo docente é formado por profissionais dedicados, comprometidos em inspirar a curiosidade e a paixão pelo aprendizado. As salas de aula são espaços dinâmicos, onde a criatividade é estimulada e o diálogo é incentivado.

Além disso, a Escola Pirilampo valoriza a diversidade, promovendo um ambiente que celebra as diferenças culturais, sociais e individuais. Os alunos são encorajados a expressar suas opiniões, contribuindo para um senso de comunidade enriquecedor

Educação de Qualidade

Valorizamos uma abordagem pedagógica dinâmica e em constante evolução na Pirilampo, adaptando-nos continuamente às necessidades dos nossos alunos. Acreditamos que a interatividade é fundamental para um aprendizado eficaz, promovendo a participação ativa dos alunos em contextos relevantes para o seu desenvolvimento.

class image
class image

Seu filho como prioridade

Na Pirilampo, reconhecemos e valorizamos as habilidades únicas de cada criança, personalizando sua educação de acordo com seu ritmo individual. Aqui, promovemos um ambiente que inspira o crescimento e o desenvolvimento de cada aluno, garantindo que todos alcancem seu máximo potencial.

Feedbacks

Feedbacks de Pais e Mães

“O acolhimento foi maravilhoso com os alunos que estão indo a escola pela primeira vez”
- Maria